E a devolução do pagamento?

Será feito estorno se for cartão, se for boleto ou PIX o estorno será feito na conta indicada, em nome do comprador.

 

Como devo proceder?

Entre em contato através do e-mail [email protected] , coloque no assunto o número do seu pedido. Enviaremos uma autorização de logística reversa, ou seja, um código de postagem dos Correios para ser realizado o envio de retorno para nós. A primeira troca é por conta da Joalheria.

 

E em caso de produtos com defeito?

Procederemos da mesma forma e o custo de logística reversa e reenvio ficam a cargo da Joalheria.

 

Qual o prazo de garantia?

Contra defeitos de fabricação a garantia é de 3 meses.

Mas conte sempre com a Greta para reparar ou polir mecanicamente sua joia. Podemos avaliar e realizar o conserto sem custo mesmo estando fora do prazo de garantia, porém, nesse caso o custo de frete é do cliente e avaliaremos cada caso.

 

Frete e entregas

O envio das joias é feito em território nacional via Correios e internacional via DhL, pela modalidade Sedex, Pac ou Envio Mini.

Todo o processo de confecção do seu produto é realizado por nós, por isso precisamos de 10 a 15 dias para produzir, separar e embalar sua joia.

Enviaremos para o endereço digitado por você no ato da compra. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retorna para o remetente (Joalheria). Nesta situação, solicitaremos novo pagamento de frete para fazer o reenvio. Se você optar pelo cancelamento da compra, o estorno terá o abatimento do valor do frete.

 

No ato do envio do pedido você receberá no seu e-mail o código de rastreamento. Para verificar o andamento e entrega do pedido consulte http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/